quarta-feira, 27 de junho de 2012

novidades na cozinha (tecido na parede)


Estou voltando (deixaram eu usar um pouquinho o computador)
Então vamos as novidades...



Essa parede que separa minha cozinha da copa, estava com a pintura meio gasta de tanto eu lavar, e eu estava doidinha pra fazer uma "graça"... então me muni de tecido, cola, tela , cupula, granpeador, porque é claro, não fiquei só na paredinha, né.

Pra colar o tecido na parede, preguei a parte de cima com preguinhos para acertar bem as listras( poucos pregos, quatro ou cinco), comecei colando a lateral perto da pia e depois a parte de cima, onde preguei os preguinhos, depois colei a parte de baixo e por último colei a lateral da virada. Dessa vez foi bem mais fácil  que o tecido do meu quarto, onde naquele momento tive a infeliz idéia de passar cola na parede toda, aqui foi só nas laterais...muito mais fácil!!!


Essa cúpula eu já tinha,(usei ela numa decoração de ano novo)foi só colar o tecido e encaixar na luminaria que já estava no lugar.


E pra "gracinha" ser maior, peguei uma tela que também já tinha( ela era o quadro com a rosa vermelha) reciclei e encapei, preguei a telinha menor com granpeador e nessa tela maior vou usar para pregar recados.