quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LUMINARIA (criação, execução e instalação de minha humilde autoria)

Essa luminária é uma homenagem ao meu professor Fábio Di Mauro do curso de design de interiores da ETEC Polivalente de Americana, (ele é marido de uma artista maravilhosa, quando eu crescer quero fazer um curso com ela http://lucimarascomparim.blogspot.com/) quando fiz o curso fiquei devendo a ele uma luminária um pouco mais decente"...PROFESSOOOR espero que essa mereça pelo menos um 7,5 de nota, né.



entrelacei as contas como se fosse fazer uma biju,... entrelacei, ...entrelacei,... entrelacei até perder as "contas" (legal o trocadilho,né...minha filha disse que vai escrever um livro só com trocadilhos idiotas), (ela tem a teoria que essa mania, de trocadilhos, começa depois dos trinta)

aqui uma parte do trabalho com contas...

...aqui uma placa de mdf cortada em circulo , com a minha maravilhosa dremel perfurei toda a volta, interna e externamente, depois foi só montar as correntinhas (dá para fazer várias combinações)




Nenhum comentário:

Postar um comentário