Hoje é o dia em que a minha caçulinha completa 18 aninhos, como cresceu essa minha menina, já passou por tantas alegrias e tantas tristezas, que parece que ter vivido 50 anos, mas é só uma menininha sapeca tentando encontrar seu lugar no mundo.
Resumo de sua vida: Ela é uma ariana e como toda ariana é teimosa que é uma coisa, vive sempre lutando. Nasceu com 51cm, 3,150Kg chorona, teimosa e muito inteligente sempre conseguia o que queria, por bem ou pelo choro, mas conseguia (e ainda consegue, só que agora não chora mais, argumenta e como argumenta!!), sempre alegre e sorridente. Em 2008 ela teve uma grave doença que mudaria para sempre a sua vida, ela estava com 16 anos no auge da juventude e foi acometida por uma vasculite (doença rara, chamada de arterite de takayassu) que atacou suas arterias do pescoço dificultando a irrigação para o cérebro o que ocasionou a perda de visão, hoje dois anos depois a doença está estabilizada e ela espera na fila para conseguir uma aplicação de celulas tronco no olho (experimental)
Agora vamos as ótimas noticias:
Terminou o terceiro ano(ensino médio) como a segunda melhor aluna
e passou na Unicamp em primeira chamada,
a alegria que vcs veem nessas fotos está voltando
e tenho muita fé em DEUS que ela vai voltar a enxergar novamente( o olho direito ela já consegue ver vultos.

2008 minha modelo

minha querida!


a cara da mãe, né?

linda!!
PS: isso não é um desabafo, só quis dividir nossas conquistas, porque somos muito felizes, quase nunca reclamamos, agradecemos mais do que pedimos e dividirei com vcs todos os belos momentos e as belas noticias que recebermos. Obrigada a todas(os) vcs amigos virtuais( muitas vezes reais)