segunda-feira, 26 de abril de 2010

+ um niver, 21 anos

Não, não sou eu que estou fazendo 21 aninhos é a minha "pequena grande mulher", Dani.
Sabe fiquei aqui pensando na vida, em tudo o que aconteceu nesses 21 anos, e cheguei a seguinte pergunta: "Onde foi que eu acertei?"
Sabe, quando tudo tende para dar errado, mas acaba dando certo? Foi o que aconteceu comigo, tive essa pequerrucha aí com apenas 16 anos, fiz todo tipo de experiência em como criar um filho e quando eu tava pegando o jeito , veio a minha outra pequerrucha, pensei, tô...., mas não é que Deus sabe e o que faz e tudo deu certo. Tenho duas lindas meninas supermegapower educadas,(e quem as conhece sabe que não estou sendo exagerada, rola até uma modéstia) supermega responsáveis, sempre muito prestativas, são tudo o que um pai e uma mãe podem sonhar.
Mas ainda fica a pergunta:
ONDE FOI QUE EU ACERTEI?





Parabéns minha querida, te amo muitooooooo!!!!


Te amo!
Te amo!


Te amo!
tá, tá, tá...rola um defeitinho sim, eu queria que a Dani fosse bailarina, mas ela preferiu ser geóloga....tá já entendi...o mundo não é perfeito né?


Um comentário: