domingo, 16 de maio de 2010

cada coisa em seu lugar

Bom quem me conhece sabe que minhas depres não duram mais que 5 minutos, então já passou.
Vamos agora a inspiração da semana.
Pra começar bem a semana vamos fazer como a Niecy Nash do "cada coisa em seu lugar", vamos fazer aquela faxina, jogar tudo o que não precisa fora, doar o que pode ser doado(não esqueçam de mim aqui, heim), vender o que pode ser vendido. Tem uma frase que ela diz , que eu gosto muito"Quando você abre a mão para doar, ela também está aberta para receber", é isso aí gente, uma boa faxina também faz bem a alma e ao coração.
Agora vejam o bem que uma faxina ao estilo Niecy Nash faz:


antes



depois



antes

depois






3 comentários:

  1. Eita depre boa essa!! Isso é muito bom!! Dura somente o que tem que durar e pronto! hahahaha
    Nunca vi esse programa não! Eu estou assistindo a fox life de tarde e passa bastante coisa sobre artesanato e muitas outras coisa legais!!Tem um programa que se chama Galeria do artesanato...e é bem legal!
    Quando puder dá uma olhada!!

    Um beijo Dri!!
    Acredita que ainda não fiz os tubinhos..a grana apertou aqui em casa e não comprei nem cola nem temperos...estou louca com eles aqui ...mas logo acredito que eu faça!!!!
    hahahaha

    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amoooor!!
    Tem selinho para você lá no blog!! Quando puder pasa lá!!
    rsrsrs..
    Logologo te mando seu presentinho!! Esta quase pronto!!

    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, adorei seu blog, já tô te seguindo, amei tb suas ideias...

    Bjo
    Felicidades
    ;)

    ResponderExcluir