terça-feira, 10 de maio de 2011

Niver da Fran

Mais um ano se passou e como passou rápido, a Fran comemorou mais um niver...19 anos




 ...e como não poderia ser diferente,...resolvi inventar mais uma festinha
Aqui inventei uma boleira, pois eu precisei de quatro ( e se eu comprasse quatro boleiras novas, meu marido e filhas teriam me colocado para fora, pois não cabe mais nada na minha cozinha, quarto, sala, banheiro, etc)



 Aqui dois deles já com os cupcakes que são dificílimos de fazer...vamos a receita:
-pacotes de madalenas recheadas com doce de leite( elas já vem recheadas)
-um pacote de fondant
-corante
-castanhas e confetes diversos( eu usei amêndoas em lascas, confetes coloridos e mini bis)
modo de preparo: derreta o fondant, adicione o corante, passe nos bolinhos e enfeite a seu gosto.
Difícil neh?


 Como lembrancinhas, fizemos palitos de marshmallow
dica: para facilitar o trabalho, umedeça os palitos, os marshmallow  entram mais fácil.


 Aqui as lembrancinhas já espetadas em meia bola de isopor pintada e essa caixa é para colocar os pães, as caixas foram compradas prntas eu só dei um toque, amarrando fitas de presente nas laterais e colando um adesivo de scrap na frente


 Para porta talheres eu pintei vasinhos comprados no R$1,99 e colei adesivos por fora (a tinta eu passei por dentro)






 Aqui eu já cansada, tentando terminar os últimos preparativos antes da festa ( olha o merchandising do São Vicente e da Bela Pane)



 Baguetes prontas.



 cupcakes, torta de limão e de morango



 Vamos começar a festa



 Dê, Fran, Rafa e Emile



...é essa escada aí atrás não foi convidada não...ela entrou de bicão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário