sábado, 1 de maio de 2010

Mulher + inquietação + furadeira =

Um armário ILUMINADOOO!


Esse armário estava na lavanderia com todas as minhas coisinhas de arte, mas eu estava com "peninha", pois a chuva e o sol estavam estragando o coitadinho e eu não queria trazê-lo para dentro de casa com medo que ficasse pesado demais...
...mas não teve outro jeito, então vamos dar um up nele, euzinha munida de todas as minhas belas ferramentas que amo tanto, desci o armário sozinha , medi os furos que queria,... furei, coloquei na parede e fiz a instalação elétrica.

Olha que lindinha a minha furadeira sem fio (não reparem na bagunça, é assim mesmo, quando resolvo que vou arrumar, primeiro faço a maior bagunça).



Aqui o mini spot com a bela dicróica, já instalada



...e aqui o resultado final.


obs: no final o fio ficou mais escondidinho atrás no porta-vinho
ahhhh! a bagunça durou 2 dias inteirinhos( santa paciência), mas o quintal estou tentando arrumar até agora, tá dificil arrumar lugar pra tudo o que tava dentro desse armário( pra cubrir um santo eu descubro o outro).


3 comentários:

  1. Oi Adriana, nada como ter idéias e a ferramenta certa, né? Uma furadeira é meu sonho de consumo, adoro ferramentas! Adorei o efeito dos leds, ficou perfeito! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. hahaahaaahaha
    É assim mesmo! Nada que cixas organizadoras não sejam boas amigas agora? hahhahaha
    Ficou show!! Amei!!

    beijinhooos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ferramentas! Sempre xereto esse canto na leroy! Tenho um móvel que estou revitalizando, tirando cupins e afins e no final, ele ganhará umas luzinhas também! Bjs

    ResponderExcluir